quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2012...



Olá pinguins.
Yoshi aqui.
Como alguns sabem hoje é dia 02/01/2013 então 2012 se foi.Mais  não podemos esquecer dele! Então vim trazendo os melhores momentos desse grande ano.Também teremos á fala dos famosos que eu fiz em uma grande entrevista secreta...

Janeiro:

Prepare-sem seus trajes submarinos!Em janeiro tivemos nossa primeira aventura submarina.Pois á ilha afundou quando Rookie encomendou muitas bigornas.Assim exploramos um templo perdido nas águas...


Famoso:


























Entrevista :
P: Olá querido Rookie. Muitos pinguins gostariam de saber por que você encomendou tantas bigornas pela ilha.
R: Bem eu estava tentando fazer uma torre de bigornas mais acho que exagerei.

Fevereiro:

Primeiro tivemos um grande desfile de moda organizada pela á nossa querida Dj Cadence.Esse desfile foi show de bola!Tinha estilos exclusivos na loja de presentes.O que você foi nessa festa?Estilista?fotógrafo?

Famosa:























Entrevista:
P:Olá Cadence. Muitos pinguins gostariam de saber por que você organizou esse desfile de moda.
R:Bem eu queria ver os seus estilos e eles estão arrasando!
Mensagem privada: Que resposta fofa *-*

Sem falar que depois de um grande desfile Rockhopper nos levou em uma grande aventura. Viajavam os por várias ilhas no migrator até construirmos o rubi vermelho(farol).

Famoso:







Entrevista:
P:Olá Rockhopper.Muitos pinguins estão curiosos para saber por que você restaurou o migrator.
R: Yarr.Eu restaurei o migrator porque iremos passar por uma grande aventura e tenho que proteger ele.
mensagem privada: Ele não respondeu assim eu só me lembro da resposta ._.'

Março:

Puffle pra lá Puffle pra cá.Essa festa dos puffles foi pufflefantástica! Podíamos virar puffles ou simplesmente se fantasiar de puffle.


Famosa:






















Entrevista:
P: Querida TP.O que você descobrio de novo sobre os puffles?
R: Bem parece que há uma nova espécie de puffle andando pela ilha mais ainda nâo tenho certeza
Mensagem privada: Deve ser o Puffle Rosa choque.

Abril:
Que maluquice essa festa 1º de abril!Nós podíamos ir na dimensão das caixas e explorar outras dimensões. E também podíamos entrar em um túnel e ficar pequenos ou grandes!

Famoso:
























Entrevista:
P: Olá Rookie.Você acha que o Herbert pode ser detido?
R: Bem eu acho que sim mais acho que ele vai tramar alguma coisa antes!
Mensagem privada: Operação BlackOut

Sem falar que á Tia Arctic organizou uma grande festa do dia da terra,o forte nevado ficou todo bonito com meia área de gelo e meia área de floresta!

Famosa:




























Entrevista:
P: Querida Arctic.O que você acha sobre mudar o mundo?
R: Ela não me respondeu tive que perguntar para á equipe do cp depois eles disseram:
Bem á Tia Arctic adora cuidar do planeta. No Coins for change ela doa várias moedas para proteger o planeta.

Maio:

Cavaleiros ao seus postos!Nesse mês o dragão Scorn atacou á ilha! Com á ajuda do mago Gary não conseguimos deter ele. Para isso juntamos 3 itens mágicos e formamos o estilingue mágico.


Famoso:























Entrevista:
P:Gary o que você acha dos dragões?
R:Bem eu acho os dragões fascinantes!Essa minha empolgação com eles me fez criar á Hydra.

Junho:

Preparem-se heróis.Os vilões querem dominar o Club penguin!Tudo isso em junho!Então nossa querida  heroína Tia Arctic foi lá nos ajudar á deter o Protótipo de Destruição total,entre outros vilões da marvel.


Famosa:






















Entrevista:
P:Querida Tia Arctic você tem alguma idéia de como o protópitio destruição total voltou á funcionar?
R:Bem ele foi um robô criado pelos robôs de teste os robôs de teste devem ter colocado 2 vidas.
Mensagem privada: Parece que ele já trabalhava na EPF esse tempo.

Julho:

Lol! O Music Jam chegou á ilha. E dessa vez arrasando. Com o lançamento do clipe The Party Starts now.
Ninguém quis perder o show da Cadence com á Penguin Band. E também tivemos 2 convidadas especiais...

Famosos:


























Entrevista:

P:= pergunta
C- Cadence
Ce=  CeCe
R= Rocky
S_ Sotompin bob
F= Franky
G= G-billy
K= Petey K

P: O que você está achando do Music jam?
C: Esse  Music Jam tá sendo 10!
Ce:  Eu estou adorando esse Music Jam!
R: concordo com á CeCe
Mensagem privada: Eu achei elas juntas mais responderam coisas diferentes.

P: Que surpresa vocês estão preparando para esse music jam?
S: Bem estamos preparando um certo show...
F: Uma amiga nossa irá lançar um clipe
K: E também terá convidadas mega especiais
G: Isso mesmo Petey.

Agosto:

Yarr! Rockhopper volta ao club penguin!! Mais dessa vez com um totem estranho... Então o totem acordou e virou o poderosa vulcão! Onde tínhamos que passar desafios alimentar o totem e ganhar prêmios! E também chegou á ilha o jogo esmaga fruta.


Famoso:




























Entrevista:

P: Rockhopper em que ilha achou esse totem?
R: Yarr eu achei esse totem em uma ilha muito estranha tinha um vulcão que soltava  suco de framboesa

Setembro:

Rookie trouce á ilha uma grande festa setembrina! Tinha o maravilhoso circo dos puffles jogos tiquetes e brindes que troca-vamos pro brindes. Essa festa setembrina foi 10!

Famoso:


























Entrevista:

P: Rookie qual é seu jogo preferido?
R: Bem eu gosto muito do encharca puffle.



Outubro:

Mais uma festa de Halloween chega ao club penguin. Desta vez Gary queria investigar sobre o sumiço do seu ta- ta- ra  vô Gariwald. assim partimos em uma grande aventura em uma mansão mal assombrada! Lá os assinantes podiam ser fantasma ou caça-fantasmas.


Famoso:



























Entrevista:
P: Gary o que acha dos fantasmas?
R: Bem eu acho os fantasmas criaturas fascinantes tenho certeza que vou aprender muito mais com á ajuda do meu ta-ta-ra vô.

E também aconteceu o 7º  aniversário do Club penguin! Teve um baita bolo um chapéu novo! Essa festa foi d+! E também tivemos o lançamento do 7º livro do Club penguin mostrando ás festas dele.

Chapéu do 7º aniversário:




Novembro:

Herbert P. Bear gênio do crime ataca o  Club penguin deixando o club penguin na escuridão e capturando os 5 agentes mais importantes da EPF:


Agente G- O inventor
Dot- líder dos infiltrados
Rookie-Tolo
Cara do Foguete
Diretora-???

E ele conseguiu  omg! Mais depois nós conseguimos salvar os agentes com itens secretos. E á Diretora se revelou como Tia Arctic.

Famosos:


























Entrevista:

R= Rookie
H= Herbert.

P: Herbert por que você quer congelar o cp?
H: Não costumo  responder perguntas de pinguin mais vou responder. Eu quero congelar o Club penguin para eu ficar quentinho e vocês pinguins congelando!

P: Rookie como é ser congelado?
R: É meio estranho a gente sai de lá como um picolé.



Sem falar que foi estreado o não só de CP. Nenhum deles eram famosos. Ele fechou 2 blogs para ser só postador ai veio á ideia do CPP (club penguin platinum).




Entrevista:
P:Xbox por que criou o Blog?
R: Bem eu criei o Blog por que sempre quis ter um blog famoso e pensei que poderia ser divertido.




Dezembro:

O natal chegou á ilha. Nesse natal podíamos virar Nevascas Renuffles e carrinhos de controle remoto!

E cada dia ganhávamos um prêmio (20-25) um para assinantes e não assinante e um somente para assinantes. E o presente para não assinantes e assinantes do dia 25 foi á cor branco ártico.

Famoso:



























Entrevista:

P: Rockhopper o que você acha de doar pro Coins For change?
R: Eu acho muito importante assim podemos ajudar gente que precisa dessas moedas.



                                                  Melhores momentos:

1- Essa foi á primeira festa dos puffles em que podiamos virar puffles  e que á TP apareceu:
























2- Tivemos nossa primeira marvel batalha dos super heróis com o filme Vingadores.

























3- Foi lançado o primeiro clipe do Club penguin: The party Starts now.





























4- No music Jam tivemos 2 convidadas mega especiais.
























5- Descobrimos um dos parentescos de Gary o Gariwald:


























6- O livro do ano ganhou mais uma parte.
























7- Essa notícia é triste Happy77 e BillyBob se demitiram.























8- Tivemos um novo chapéu  de aniversário. Mais bonito.






























9- o novo famoso chego Herbert P. Bear (omg)






























10- Tia Arctic é revelada como Diretora.





















11- Batemos um recorde nas doações do Coins For Change!





















12- Podíamos virar fantasmas no Halloween  Puffles na festa dos Puffles Nevescas,renuffles e carrinhos de controle remoto no natal.


























13- Chegou á ilha á tão esperada cor branco  ártico.















                                                



                                                          







                                                                                            
                                                                            Mais o que virá?

                             

















Esse são alguns Sneaks peek que eu consegui e recortei para vocês para dar dúvida  mistério...


Bem esse foi o ano de 2012 e um pouquinho do ano de 2012. O que acharam do ano de 2012?
Comentem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário